minhas baguncinhas

várias coisinhas que eu testei e gostei e tô usando!!! achei que seria legal compartilhar com vcs amigas!!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

quarteto de sombras avon



Oi meninas lindas!! comprei esse quarteto de sombras da Avon e aprovei, apesar de não serem muito pigmentadas duram bastante!!! e da pra variar usando 2 cores ou uma cor só!!! esse é o quarteto " coleção luxo " rose, mauva, ameixa e púrpura ( não lembro muito bem o preço, acho q +- R$ 32,00 ) é caro sim!! mas vale a pena!!!! bom eu comprei, testei e aprovei bjkas minhas lindezas e deixem um recadinhu hehe :)

Um comentário:

  1. Olá minha querida...obrigada pelo carinho! Tenho coisitas legais nos blogs, amanhã começarei a postar mais novidades, não perca! Adorei a dica das sombras...obrigada. Bjokas mil e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir